segunda-feira, 26 de julho de 2010

FILME TRISTE


Quem nunca foi ao cinema e se viu chorando no meio do filme? Isso acontece sempre, ou pelo espectador se comover com o enredo ou por fazer alguma relação deste com a vida pessoal. É o que acontece com a personagem da música "Filme Triste" que chora ao ver seu amado com outro durante uma sessão de cinema.

FILME TRISTE
Trio Esperança



Filme triste que me fez chorar...


Meu broto me avisou que ia estudar - ai, ai, ai, ai
E ao cinema eu fui me distrair - ai, ai, ai, ai
E ao chegar nem quis acreditar
Eu vi meu bem sentado com alguém
Em frente a mim
Os dois agarradinhos eu notei - ai, ai, ai, ai
A minha melhor amiga a me trair - ai, ai, ai, ai
Trocavam beijos, eu quase morri
E do princípio ao fim do filme eu chorei


Oh, oh, oh filme triste
Que me fez chorar
Oh, oh, oh filme triste
Que me fez chorar


E ao chegar em casa mamãe viu - ai, ai, ai, ai
Os meus olhos vermelhos de chorar - ai, ai, ai, ai
E abraçada a ela eu expliquei
O filme foi tão triste que eu chorei


Filme triste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário