segunda-feira, 24 de novembro de 2014

10 FILMES QUE EU LEVARIA PARA UMA ILHA DESERTA


Fiquei pensando quais filmes eu levaria para uma ilha deserta, dez parece pouco já que o tempo ocioso seria muito. Mas vamos a eles, deixando claro que nem todos são os meus preferidos, mas são ideais para momentos estratégicos:



1. Mamma Mia – Para os momentos em que eu quiser cantar.


2. Central do Brasil – Para as horas em que chorar for inevitável.


3. E o vento levou – Para os momentos de sonho.


4. Sete noivas para sete irmãos – Para acabar com o tédio.


5. Mulher Objeto – Para os momentos de desespero.


6. Tudo sobre minha mãe – Para matar a saudade da minha mãe.


7. Cantando na chuva – Para as horas de chuva.


8. Grease – Nos tempos da brilhantina – Para os dias de sol.


9. Náufrago – Para me inspirar em alguém também isolado.


10. Dumbo – Para não me sentir o único estranho.

Cadastre-se como Doador de Medula Óssea...
... porque as crianças não podem lutar contra o câncer sozinhas.

3 comentários:

  1. Oi,Gilberto! Bela seleção!
    não posso ser doadora mas levei um selinho para o mattiva.
    Abraço,boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, você arrasou nas escolhas! Deste jeito você nunca vai ficar entediado na ilha deserta!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por divulgar o selo, Sonia.
    Lê, que bom que você gostou da seleção. Com certeza não há lugar para o tédio.

    Abraços.

    ResponderExcluir