sábado, 28 de novembro de 2015

POR ONDE ANDAM?


Ana Paula Arósio está afastada da TV desde 2010, quando abandonou a novela "Insensato Coração" no meio das filmagens iniciais. Desde então, voltou às telas dos cinemas no filme "Anitta e Garibaldi", e agora pode ser vista no trailer de "A Floresta Que Se Move", exibido no Festival do Rio e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Um retorno polêmico e aguardado. Benedito Ruy Barbosa cogitou em convida-la para sua próxima novela das 21 horas: Velho Chico, mas aparentemente não aceitou, pois divulgaram o nome de Letícia Sabatella como protagonista.

Ana Paula esteve afastada da profissão por quatro anos, período que se dedicou à criação de cavalos na fazenda onde morou com o marido, Henrique Pinheiro. A reaparição da atriz mexeu com os ânimos dos espectadores que a querem de volta às novelas.

No entanto, ela não é a única! Vários artistas andam sumidos da TV. Ludmila Dayer e Claúdio Heinrich são alguns deles. Veja quem está na lista:


Pitty Wabbo, que interpretou Marcinha em “Mulheres Apaixonadas”, lançou seu último trabalho na televisão em 2009. A atriz interpretou Bebel Gilberto na série “Por Toda a Minha Vida”.


Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, não emplacou nenhum grande papel depois de ter marcado as telinhas com o personagem. Recentemente ele fez algumas aparições como repórter do Video Show.


Joana Balaguer interpretou Jaqueline em Malhação. Depois da série, a atriz não ganhou destaque em outras novelas. Sua última aparição foi em “Balacobaco”, da Record.


Cláudio Heinrich integrou o elenco das três primeiras temporadas de “Malhação”. O ator, que também participou de importantes novelas como “Era Uma Vez” e “Uga Uga”, atualmente se dedica ao judô. Sua última aparição na TV foi em 2013.


Ludmila Dayer interpretou a Taty, em Malhação, e se limitou a poucos trabalhos na TV aberta. Sua última aparição na Globo foi em um único episódio da série “Louco por Elas”. Sumida, a atriz se dedica à carreira internacional.


Gisele Frade interpretou rebelde Drica, em Malhação. A atriz, que integrou o elenco da série aos 15 anos, chegou aos 30 e já é mãe de três filhos. Ele se dedica à profissão de DJ.


Filha de Manoel Carlos, Julia Almeida interpretou Estela em “Laços de Família”. A atriz também esteve em “Mulheres Apaixonadas” e “Caminho das Índias”. Seu último trabalho como atriz foi em 2011, na novela “A Vida da Gente”.


Julia Feldens viveu grandes personagens como a Ciça, de “Laços de Família”, e a Rafaela, de “Coração de Estudante”. No entanto, seu último trabalho na TV foi em 2004, na série “Um Só Coração”. Em seguida participou do filme Em teu nome.


Thalma de Freitas é um rosto bastante conhecido dos espectadores brasileiros. A atriz, no entanto, fez sua última participação na teledramaturgia com um personagem secundário de Malhação, em 2012


João Velho foi destaque da 11ª temporada de Malhação, como o baterista Catraca. Filho de Cissa Guimarães também na vida real, o ator esteve na série “Do Amor”, exibida pelo Multishow em 2012.


Márcia Goldschmidt participou de diversas atração da TV brasileira; “Fantasia” e “Jogo da Vida” foram algumas delas. O programa que levava o nome da apresentadora acabou em 2010 e, desde então, Márcia está sumida das telinhas.


Daniella Cicarelli apresentou por dois anos o saudoso “Beija-Sapo”, na MTV. O último grande programa apresentado por Cicarelli foi o Got Talent Brasil, em 2013. Atualmente a modelo é formada em Direito e se dedica à maternidade.


Em 1998, Cacá Carvalho fez história com o personagem Jamanta, de “Torre de Babel”. Ironicamente, o último papel de destaque do ator foi com a reaparição de Jamanta na novela “Belíssima”, de 2005.


Susana Werner foi Débora em “Um Anjo Caiu do Céu”. A atriz, que também participou de Malhação, viveu sua úlrima personagem em 2007, na novela “Luz do Sol”. Atualmente ela mora em Lisboa, onde vive com o marido e jogador Julio Cesar. 

Fonte:
www.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário